Delta Cheats
[LEIA # Angel ] ~ Acabou agora! 2mfc1ew

Participe do fórum, é rápido e fácil

Delta Cheats
[LEIA # Angel ] ~ Acabou agora! 2mfc1ew
Delta Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

    [LEIA # Angel ] ~ Acabou agora!

    2 participantes

    Ir para baixo

    [LEIA # Angel ] ~ Acabou agora! Empty [LEIA # Angel ] ~ Acabou agora!

    Mensagem por ۩۞۩ -Noturno! ☯ Qua Mar 09, 2011 4:05 pm

    Bom, desta vez , eu fiquei puto mesmo , eu tinha deixado , passar , mas agora foi a gota d'agua , quero que # Angel e os outros ADMs leiam isso , bom considero muito vocês , mas depois do que vocês fizeram hoje comigo perdi a linha e por culpa do Logan H. , por editar meu tópico , irei fazer um inferno aqui , que vocês , não podem imaginar , bom , agora acabou, pois logan estragou este forum que estava começando a ficar bom , eu quero agora que o Logan H. bom que ele vai pagar por tudo e ele vai engolir as palavras que ele editou no tópico!

    'Connection , você está estragando o forum seu imbeciu , pois você levou ban , pois , não sabe ser da Staff !

    O Forum, estava ficando bom, mas entrou o Logan H. e o connection , na Staff , acabou tudo , e antes de editarem o tópico o # Angel ira ler isso , pois , por ele e nem um outro moderador ter tomado providências sobre o acontecido , eu irei infernizar aqui , a partir de hoje!
    ۩۞۩ -Noturno! ☯
    ۩۞۩ -Noturno! ☯
    Banido
    Banido

    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 24/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [LEIA # Angel ] ~ Acabou agora! Empty Re: [LEIA # Angel ] ~ Acabou agora!

    Mensagem por {s}kiipx² Qua Mar 09, 2011 4:07 pm

    Fechado.
    Warn 30%.
    Estou apenas fazendo meu trabalho.
    {s}kiipx²
    {s}kiipx²
    Membro
    Membro

    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Localização : Hollywood

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos