Delta Cheats
Mega Tutorial Colheita Feliz  2mfc1ew

Participe do fórum, é rápido e fácil

Delta Cheats
Mega Tutorial Colheita Feliz  2mfc1ew
Delta Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

Mega Tutorial Colheita Feliz

3 participantes

Ir para baixo

Mega Tutorial Colheita Feliz  Empty Mega Tutorial Colheita Feliz

Mensagem por GarDeNaL™ Qua Mar 09, 2011 11:12 pm

COMO JOGAR COLHEITA FELIZ


- Vá no menu lateral esquerdo de seu Perfil estendido no Orkut e clique em adicionar Apps e escolha o Colheita Feliz, e adicione o aplicativo no menu lateral direito.( quem usa o novo Orkut deve ir em Perfil + Mais >; Mais informações do perfil )

Mega Tutorial Colheita Feliz  OgAAAG5vE2uQqH_jQWf5-dET8l15BsgcTPdsjsy3xf0jPzz-0It_MWnp-C7Hl45o47OMVdYdjRK8p0LxGaJB9laYyNkAm1T1UEhHHfMxcfH-J7wEJ-Lxn00HRAUe

- Ao iniciar o aplicativo, não colha nada. Clique na caixa de presente rosa que fica piscando e pegue a sua recompensa diária.

- Logo depois clique no livro aberto que existe. É um livro tutorial que te dá tarefas para realizar. Ao termino de cada tarefa voce ganha uma recompensa. Faça tudo que o livro pedir , mas antes clique em confirmar tarefa, depois a faça. Ao completa-la , volte ao livro para realizar, mais. Depois de realizar todas o Livro tutorial desaparece e não mais retorna.


- Para colher e roubar as coisas de seus amigos utilize a mão que fica no menu inferior direito.


NÃO CONSIGO ROUBAR MEUS AMIGOS NA COLHEITA FELIZ

Esse deve ser o primeiro bug que você irá se deparar na Colheita Feliz. Clique no ícone de seus amigos, abrindo a lista e depois clique no botão verde de atualizar que lá se encontra, agora clique no ícone minha fazenda e pronto. Você já pode roubar seus amigos.


PRAGAS E PESTES UM MAL MARAVILHOSO

Ao contrário que muita gente pensa, as pragas e as pestes são uma verdadeira benção, uma mina de ouro e não fazem mal algum a sua plantação. Cada vez que voce mata uma peste ( minhoca) ou elimina uma praga ( matinho verde) ou rega a sua terra, voce ganha 2pontos de nível { experiência}

Quando você vai na fazenda de amigos cuidar delas eliminando as pragas , pestes e regando a terra, você também ganha além de 2 pontos de experiência que aumentam seu nível, você ganha 1 de dinheiro amarelo . Mas para ganhar o dineiro é preciso usar um macete. Quando você terminar de ajudar, imediatamente clique no ícone minha fazenda. e veja a grana pingando em sua conta.
Atenção. evite acumular as tarefas e receber tudo de uma vez. Aconselho que clique no ícone minha fazenda a cada 8 ajudas realizadas.

Uma forma de ajudar seus amigos e amigos deles, é colocando pragas e pestes nas plantações. Distribua pragas a vontade, você não está sendo malvado, como diz o jogo. E sim dando sem onus a si mesmo um pouco do dinheiro que você consegue roubando-os.


COMO EVITAR QUE ROUBEM AS MINHAS PLANTAÇÕES ?

Difícil evitar o Roubo, Afinal essa é a graça do jogo. Uma forma de se lucrar quando se é roubado, é comprando um cachorro. Não aqueles Frufrus de madame, mas os que realmente mordem. Cada vez que seu cão morde você ganha uma graninha. O melhor cão é o Salchichinha. Compre o cão e clique na casinha dele para ativa-lo. Para alimenta-lo basta clicar na vasilha de comida.

Para deixar seu cão pronto para morder, é preciso alimenta-lo. Então a dica é. Alimente seu cão na hora em que sua colheita ficar madura, deixe seus amigos roubarem e serem mordidos, depois colha.


COMO NÃO SER MORDIDO PELO CACHORRO ?

Pouse o mouse na vasilha dele e veja se ele está bem alimentado. E só roube quando ele estiver de costas para o que voce vai roubar. Normalmente o cão morde quando se vai roubar o que há de mais caro na fazenda. A ciência não é exata, mas ajuda. Quanto mais tempo se tem o cão mais feroz ele fica.

Mega Tutorial Colheita Feliz  Mordida_cao

O QUE SÃO NULLs?

Null é a má leitura do servidor do jogo. São seus amigos só que o sistema pode estar com sobrecarga e não informar quem é. Dependendo do Horário o jogo fica lento e mal abre, normalmente entre 19 e 21hs.


FLORES PARA QUE SERVEM?

Flores não se vende, se presenteia. Não podem ser roubadas. Cada vez que você colhe uma Flor, você ganha experiência e sobe pontos no marcador de nível, variando de acordo com a Flor. Quem recebe Flores, ganha Popularidade e a partir do nível 1 recebe também uma merreca de bonificação a cada venda da colheita.


O QUE É CARTÃO VIP ?

O cartão VIP serve para comprar sementes , decorações e animais especiais, que não são vendidos para quem não o possui. Para comprar é preciso ter moedas verdes o que custa dinheiro real. Vá na Loja > ferramentas e clique no cartão.


COMO CONSEGUIR MOEDAS VERDES?

Infelizmente só gastando dinheiro de verdade, não tem como as conseguir de graça. O pagamento é feito através do Pagseguro- cartão de créditos- boleto bancário.

Outra dica é convidar amigos a instalarem o Apps, nesse caso voce ganha 1 moeda verde a cada amigo. Mas o limite é até 5 moedas verdes

Atenção: Só vale a pena adquirir moedas verdes, quando se está em nível alto. Pois algumas compras dependem do nível da pessoa.

Atenção 2: Use seu dinheiro para adquirir terra para plantar, e coisas que rendam dinheiro no futuro.


DECORAÇÃO DA FAZENDA, VALE A PENA?

"A decoração não é só pra deixar bonitinho, serve para subir de nível mais rápido. A do arco-íris, por exemplo, te dá 898 de experiência, então compensa sim decorar a fazenda porque com isso ganhamos mais experiência."

Eu particularmente penso que só vale a pena decorar a fazenda quando se está com boa quantidade de rendimentos e prestes a subir para o nível 10. De que adianta ter a fazenda bonitinha e subir um nível se ela só planta beringelas e nabos? Compre galinha, vaca, burro, ovelha e etc primeiro,Quando estiver no nível 9 aí sim vc compra uma decoração.



ADD AMIGOS QUE TENHAM A COLHEITA É UMA BOA DICA PARA PROSPERAR MAIS RÁPIDO

Roubem eles todos os dias, comcerteza, você prosperará!


Créditos

estimulanet.com
ϟHeaven™️

Se ajudei , Clique onde está o sinal de + Do Lado de Onde está escrito Quote , No Inicio do Tópico no Lado Direito Wink


Última edição por GarDeNaL™ em Qui Mar 10, 2011 4:11 pm, editado 1 vez(es)
GarDeNaL™
GarDeNaL™
Membro
Membro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Tutorial Colheita Feliz  Empty Re: Mega Tutorial Colheita Feliz

Mensagem por - Makkay ! Qua Mar 09, 2011 11:21 pm

Legal mano parabéns

Fixed.
- Makkay !
- Makkay !
Administrador
Administrador

Mensagens : 411
Data de inscrição : 06/01/2011

https://deltacheats.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Tutorial Colheita Feliz  Empty Re: Mega Tutorial Colheita Feliz

Mensagem por lolspop Qui Mar 31, 2011 2:17 pm

Legal Cara , Parabens , Mas Esse E o Colheita Feliz Antigo Nem funciona esse tuto mais. Smile
lolspop
lolspop
Membro
Membro

Mensagens : 107
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 28
Localização : Jogando EGC

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Tutorial Colheita Feliz  Empty Re: Mega Tutorial Colheita Feliz

Mensagem por - Makkay ! Sex Abr 01, 2011 1:02 pm

Funciona sim , é só ir na 1.0
e mesmo assim é pra colheira feliz xD !
- Makkay !
- Makkay !
Administrador
Administrador

Mensagens : 411
Data de inscrição : 06/01/2011

https://deltacheats.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Tutorial Colheita Feliz  Empty Re: Mega Tutorial Colheita Feliz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos