Delta Cheats
Regras Game Zone 2mfc1ew

Participe do fórum, é rápido e fácil

Delta Cheats
Regras Game Zone 2mfc1ew
Delta Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

Regras Game Zone

Ir para baixo

Regras Game Zone Empty Regras Game Zone

Mensagem por Cokezh Ter Abr 05, 2011 10:29 pm

Bom as regras são as mesmas de quase todos os fóruns.
E ai estão elas.


Regras Games Zone

Scan:

• A postagem de scan é obrigatória, para que os membros saibam se o seu arquivo contém algum tipo de vírus ou programas maliciosos, portanto, quando for postar um dowload em seu tópico, coloque o scan junto, para que os membros baixem o arquivo postado sem se preocupar. O Scan pode ser feito peloVirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

*Obs: É proibido a postagem de arquivos com senha , ao postar arquivos com senha o tópico será closed , pois arquivos que contenham senha o VirusTotal não detecta.


Palavras de baixo calão:

• Qualquer tipo de linguajar ofensivo está proibido, então cuidado com o modo com que fala com os membros ou moderadores. Sempre opte por um diálogo saudável, resolverá a situação em muito menos tempo e não te renderá punições.
Referrals:

• Todos que postarem REFERRALS estarão sujeitos a advertência ou BAN.
É proibido postar referrals neste fórum. O nosso fórum não permite a postagem de referrals, qualquer tipo de tópico que faz com que você ganhe dinheiro grátis, seja na vida real ou em algum jogo, está proibido. Então tome cuidado com o que irá postar, e caso veja algo do tipo, utilize a ferramenta reportar.


Vou citar uma coisa iportante aqui:

Muitos membros nesta área estão criando tópicos de como ganhar ZP grátis, ou comprar ZP.

Bom, sempre quando eu vejo algum tópico como este, eu dou um aviso ao membro caso ele tenha postado isso pela 1ª vez, se postou mais de 1 vez, aplico um warn ao membro, que perderá 30 pontos por "Links Impróprios ou Referrals", depois disse, fecho o tópico e edito, pois o tópico viola as regras do fórum WebCheats.

Sempre quando aplico uma infração e fecho o tópico do membro que posta como ganhar ZP Grátis, ele vem e reclama comigo, e fala que estou errada, mas não estou não.

Referrals é proibido no fórum!
Não sabe o que é referrals, então veja:
Citação:
Descrição da infração.
Porque punimos quem a comete.
O que pode ser feito para evitar.
Propaganda pessoal relacionada a qualquer site de Pay to Click e afins.
O fórum deve ser utilizado para compartilhamento de informações úteis para os membros, não para benefício próprio postando propagandas ou referências pessoais em sites externos. Essa proibição é por medida de organização. Se um membro postar seu 'Referral', outros também irão querer, situação a qual causaria grande tumulto de flood e tópicos em área errada.
Você pode compartilhar informações e falar sobre alguns desses sites, porém será proibido de postar seu link que lhe beneficie em algo.
Bom, então peço que parem de criar tópico sobre como ganhar ZP, ou coisa do tipo.

Créditos:

• Topicos retirados de outros forums, sites, orkut, devem conter os creditos originais.
Caso contrario o membro terá 24 horas para colocar os seus devidos creditos.


Flood:

• Qualquer tipo de comentário como: "vlw mano", "funfo", "Reportado" e afins, serão vistos como Flood, e resultarão em infrações. Comentar algoque não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil poderá estar iniciando uma conversa entra membros, se desviando totalmente do assunto do tópico.


Propagandas:

• Propagandas de fórums, sites,blogs não são permitidas. O autor será advertido caso o faça. Somos um fórum independente, não temos parceiros, por isso, membros, procurem não fazer propagandas de outros sites.Além de ser anti-ético tal ação, é contra as regras.

Reporte errado:

• A ferramenta para 'reportar' um post serve para que os membros possam nos ajudar a manter o fórum limpo e agradável para todos. Se você faz um 'report' sem necessidade, acaba tumultuando a área para onde essas reportagens vão, e pode causar algumas sérias confusões! Por utilizar a ferramenta de forma incorreta, os membros acabam recebendo punições.


Troca e venda de contas:

• Neste fórum, não é permitido qualquer tipo de comércio de contas em jogos seja qual for. O usuário que fizer tópicos deste tipo estarão sujeitos a punição. Pois este tipo de tópico não ajuda em nada o fórum e apenas tumultua as áreas.

Ressuscitar Topicos:

• Evitar postar em tópicos que já estão mortos a mais de 15 dias, o membro que ressuscitar tópicos está sujeito a punição, portanto, quando for postar em um tópico, verifique se o ultimos post dele já foi postado a mais de 15 dias.

___________________________________________________________________________________________________________________

O membro que quebrar alguma regra será punido,
conforme a infração.

Cokezh
Cokezh
Membro
Membro

Mensagens : 60
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos